terça-feira, 16 de outubro de 2012

jaja meu peqeno faz 7 meses e eu mal posso esperar pra ele aprender a andar e falar , se bem qe de tudo isso ele já esboça uma tentativa gritando papapapaapapa ou mamamamama , e engatinhando , o primeiro dentinho veio enfim com 6 meses *-* lindo demais meu filho abençoado , de beleza rara , com toda certeza a cada dia qe passa , qe deus me deu um presente na hora certa e com certeza veio cheio de amor , porqe qem conhece se encanta , com a pureza do peqeno gorduchinho woeowieoiwoiwe levaaado que só , que assim como meu pai me ensinou a não cair para o lado ruim sendo exemplo pra mim , eu sei que sempre serei o exemplo dele , e nisso eu vou estar junto sempre em qualquer lugar e circunstância pois amor maior não existe e nunca irá existir . foto ainda não é atualizada com o dentinho pois ta dificil de tirar porqe ele nao deixa rs' , mas logo logo ele não escapa rs ' meu amado e querido filho qndo souber ler saiba , que desde pequeno você foi e sempre será muito amado , obrigado por ter entrado na minha vida e me fazer tão feliz ao lado da sua mamãe te amo meus amores . s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário