domingo, 20 de maio de 2012

2 Meses *-*

com 2 meses ja conversa fala -  ai , - angu , - iel  ...
da "beijo" , ja comeu bis 2 semanas dps da pascoa ( video aqui depois ) , 1 passeio foi ao shopping Litoral Plaza com o papai a mamãe e a vovo Elis no dia 21/04/2012, no dia 26 foi ao boliche no niver do Alesxander amigo do papai e da mamãe e meu padrinho fiz sucesso com as amigas do alex e conheci seus amigos que ficaram assustados até comigo por ser grande demais e por ter me comportado lá o tempo todo *-*  , no dia 30/04/2012 tomou a 1 mamadeira com leite materno dada pela mamae e pela vovo Elis  , 2 mamadeira foi com água no dia 10/05/2012 pela vovo Ligia as reaçoes com ambas foi mamar todinha como se ja houvesse tomado antes. passei no medico dia 16/04 passei no medico que cuidou do papai quando era pequeno Dr: Sergio M. Senaga estva com 6.320 kg e 62 cm , todo mundo se assustou pois não pensavam que fosse estar
tão gordinho , estou otimo de saude .

Mãe - Obrigado senhor pela graça que me envio pelo presente divino que é meu filho,agradeço a Deus todos os dias pela minha nova familia *-* .

bjos boa tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário