sábado, 24 de março de 2012

1 foto com o papai e a mamãe
                                                                                                                                                          Isso é o que eu faço de melhor , mamar (: .
 1 vez que o papai me pego no colo 2 dia de vida .
  2 dia de vida , atarde .
 3 dia de vida , parte da manha com a roupa que era do meu pai *-* . Fiquei muito gato néah ?
 Saida do Hospital , indo embora pra casa mamãe , papai  e eu (: .
 Papai e eu na saída da maternidade.
 Eu vindo embora no meu bebê-conforto .
 
Olha eu e meu papai mimindo gottoso de tarde depois que chegamos do Hospiltal  






                                                 
 3 dia de vida miimindo no meu berço (:
  4 dia de vida de manha , antes de ir pela 1 vez no medico .


Nenhum comentário:

Postar um comentário