segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ansiedade Batendo a porta

27 semanas e mais 12 semanas de espera ja deixa tudo com aquele ar de ansiedade de vontade de estar com o baby *-* , já imaginei cada coisa que vou querer fazer com meu filho , com certeza vai ser o mais  mimado *-* , quero poder tê-los em meus braços e carregar como se fosse um troféuzinho oiweiweowoii , apesar das dificuldades tenho ctz que farei o melhor pra ver ele crescendo bem e saudavel , um calor danado aqui filho não sei nem se vai existir esse blog até voçe aprender a ler .. mas se ainda estiver aqui , fique sabendo que ja é amado demais e veio para confirmar ainda mais o amor de um casal , hoje eu e mamãe estamos a  1 ano e 4  meses juntos um tempo considerado recorde para os dias de hoje weioewoiew , nosso amor nos supera , ainda mais com esse presente maravilhoso de deus que é voçe filho eu te amo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário